essa do hospital é gira. são os gajos da coligação a inventar. de tão habituados, em vez de começar a governar parece que querem fazer agora oposição à oposição. deixem-se de inventar e pensem mas é em governar. com o pinto vai ser dificil. mas sempre há a esperança da gripe das aves passar por aqui....
Vamos lá desmestificar isto. O Pinto caloteiro habituado a lançar suspeitas sobre todas as Instituições desta cidade no tempo de governação do Zé, ainda nao perdeu a mania de inventar. Ele lá terá as suas razões. Como sabe que o Amandio e o Coutinho não sabem fazer nada, e o Xico ainda menos, a única que sabe poder é a quarta - a Tété-, anda a intoxicar a opinião pública dizendo que o Hospital não vem para depois o Xico aparecer como um herói a lançar a primeira pedra. Não basta ter ganho as eleições à custa do Ernesto, disse-me hoje um amigo comum que ele continua a receber os parabéns pela vitória - o povo foi mesmo enganado-, e agora querem enganá-lo outra vez. Chega de demagogia. O hospital está adjudicado à Mota-Engil e não há volta a trás. Depois não digam que não vos avisei. Peço ao Eurico para gravar este coment para memória futura. Eu amo Lamego, e não sou de Macedo, nem mercenário!...
Já estava admirado. Os factos politicos vão aparecer em catadupa. Concordo com os que dizem que isto é obra do Pinto Calotes, como o foram as inaugura ções virtuais e outras palhaçadas da Pré-campanha.O Hospital será construido não tenho duvidas e espero sinceramente que com esta mania dos protagonismos vacocos não sejamos nós os cobeiros do Hospital. E já agora queros já fazer a primeira critica ao Presidente da Câmara que ainda o não é. Penso que as entrevistas que deu ás rádios locais foram perigosas porque tal como disse somos nós a criar o alarmismo.Sr Eng Francisco Lopes oxalá que esta sua pressa em mostrar trabalho não lhe saia cara. Não vá na conversa do Pinto calotes. Só fez merda na vida, depois gava-se que é o mais inteligente da terra dele.É uma vergonha que esse ser rastejante continue a perturbar a vida da nossa cidade, mas o pior são os que vão na conversa. Por isso que todos acreditem na construção do Novo Hospital. Eu acredito.Porque só acreditando seremos capazes de defender aquilo a que temos direito.
Há aqui alguma inconguência, Viva Lamego. Suspender uma adjudicação até ser resolvida uma reclamação é uma situação. Suspender uma adjudicação para rever o programa funcional é outra. Isso implica anular o concurso. E as anulações dos concursos estão tipificadas na legislação em vigor. Se o Ministério da Saúde - dono da obra, o fizer de uma forma ilegal sujeita-se a a pagar levadas indemenizações aos concorrentes.
sete ciências Conta-se que o Dr. Alfredo de Sousa, um dia, terá dito que um jornal publicado em Lamego nessa altura só merecia ser lido por um olho. Ora, em relação ao pasquim do Douro, nem esse olho odeveler pois hoje em dia opapel higiénico já é acessível a qualquer bolsa. Porém uma mão amiga motivou-me para a leitura dum artigo da autoria do Eng. Ernesto a pág. 19 da edição de 26 de Outubro. E a dado passo afirma"Estou certo que Lamego está hoje melhor do que há quatro anos. Foram feitos neste mandato importantes investimentos e preparados outros, em áreas prioritárias que melhoraram a qualidade de vida dos Lamecenses.Destaco os investimentos no Ambiente,... na educação... no desporto escolar e nas acassibilidades. Equacionadosestão os investimentos na modernização do comércio tradicional... na construção da habitação social, na cultura..., no turismo...e na requalificação das estradas nacionais. Nos últimos quatro anos, Lamego nãp perdeu Serviços e instituições..." Mas então em que ficamos? FEz-se ou não obra? Andou ou não o pasquim a denegrir alguém que até fez obra? E eu que até considero oslamecenses inteligentes continuo a pensar que não há explicação racional para o desaire. Depois a curiosidade levou-me a paasar os olhos pelas outras páginas e pude constatar o regabofe que continua a ser o Dia do Douro Sul na feira de Santarém. Sempre os mesmos merendeiros a "encher a blusa" à custa dos meus impostos! Será que o Sr. Director da Região de turismo reduz a sua actividade a esta manifestação de "sopa dos pobres"? Julgo que sim pois desconheço outras quisquer acções levadas a cabo por esse sr. E a presença da Sra. Engenheira e do seu marido será o anuncio do que vai aconter na futura Câmara? E A fotografia do Caloteiro pinto e do nuno chicha? Noutra página aparece o homem dos suspensórios tentando lavar as mãos como Pilatos. ó meu "amigo", quer que lhe enumere um número de pessoas a quem você pediu para não votarem P.S.? E já agora, ó Eurico Amaral, não fales daquilo que não sabes. Por acaso sabes que a não inclusão do Sarmento , Ferreira, Barradas e Cª. LD:ª Deu ao ZÈ António os quase quinhentos votos que perdera em 2001? Se és militante do PS não receies a caça às bruxas. O Zé ao concorrer à comissão política vai submeter-se a eleições e não tomar o poder pela força. Estalinista és tu, o que não admira pois os anos que militaste no PC ensinaram-te a assim proceder. Tentar destruir os seus opositores e se esses resistem arvorar-se em v´tima das suas próprias vítimas foi a maneira de agir do sarmento e seus correligionários desde que assaltaram a Secção de Lamego do Partido Socialista.
Isto é uma palhaçada! O Zé-Toninho perdeu as eleições e anda agora a pedie ao Junqueiro e aos seus amiguinhos de Lisboa que encravem o Hospital e O Teatro, para daqui a 4 anos vir criticar este novo executivo e armar-se em D. Sebastião. Está tudo perdido. Até a maternidade. Tudo graças a esse fuinha do zé-toninho.
Já se sabe desde a vinda do ministro da sáude a Lamego, à algumas semanas atrás, que o hospital novo está encravado e que poderá até nunca vir a ser feito...
Mas, até aposto que apartir de segunda, quando tomar posse o novo presidente, vão logo aparecer várias pessoas a dizer que afinal a culpa do novo hospital não ser feito é deste novo presidente! Andamos 8 anos a pastar e agora?
Anónimo das 10:55, não foi feita obra em Lamego e é muito facil verificar isso no terreno, basta conhecer Lamego. Não acha estranho alguém que quis ser candidato pelo PSD e não conseguiu e que sempre disse que não havia obra em Lamego, vem agora dizer que até foi feita obra!?
A obra não aparece por alguém diz que ela foi feita...
Esse tal de Sócrates tem a mania, mas ele não sabe com quem se está a meter. Ele deve pensar que não construir o HOSPITAL DE LAMEGO é a mesma coisa que contruir um aterro ( contra a vontade das populações)em Lazarim. Só que ele pensa que à frente do proptesto vai estar outra vez o "amigo"Sérgio das finanças. Mas engana-se. Desta vez as coisas estão a azedar e o caldeirão,Leia-se Lamego, já esta a começar a ferver, E quando entrar em ebulição isto vai ser bonito ai vai vai.
Esse ministro de quinta categoria que não se meta com LAMEGO, só estou a avisar...
Que é que fazes jerico ? Cortas as estradas como o lourenço foi dizer para o jn ? Tem juizo. Votaram neles agora sofram as consequências. Não ameaces porque não vales nada, nem tu nem a tua seita. Lamego terá o que merece. E a merda da gente de lamego a mesma coisa.
Quando dizes "merda da gente" estás a referir-te às pessoas que mantiveram durante 8 anos o ex-presidente? Mesmo assim, devias ter mais respeito pelas pessoas.
Acho muito bem que se cortem estradas se não houver hospital! Que se faça tudo o que estiver ao nosso alcance, já deu para ver que doutra maneira vai tudo para os outros! Já chega de esta terra estar parada no tempo! É uma câmara que nada fez na cidade durante decadas, é um governo que nos tira o que precisamos e que foi prometido!
Eh malta, não estejam preocupados!!! Temos aqui gente com tomates para resolver a situação do hospital: então já se esqueceram daquela fantástica jornada de luta feita pelo António Lourenço? Aquela greve de fome, com direito a barraca e tudo... E só no durou mais porque o homem não era de pau e, ao fim do 1º dia, deu-lhe a fome!!! Agora temos este Jerico, capaz de ir às trombas ao 1º ministro ou até de pior!!! Isto é que é gente, pá! Sim Senhor!!! Juntem-lhe agora mais uns arruaceiros armados de paus, o Amândio a mostrar os cheques carecas, o Pina de Cambres a discursar, o Pinto a escrever artigos p'rós jornais, o Coutinho a mandar sêlos,a Teresinha a aparecer de noite de cabelo eriçado e mais uns tantos que também gostam de protagonismo mas de quem não falo de propósito, e vamos ver se vem o hospital ou não! Se não vier o hospital a nós, vamos nós todos parar a ele!!! É certinho!!!
Se todos forem COBARDES como o CASTELO PRETO os de lisboa até nos podem vir enrabar que ele deixa. Agora as pessoas de LAMEGO tenho a certeza que se vão mobilizar e enfrentar esses lisboetas.- menos o castelo preto.
AVISO: Não respondo a anónimos, principalmente, a anónimos estúpidos... Precisa-se de um pouco de iteligência neste e noutros blogs. Vem aqui cada um! Enfim, são os problemas da massificação!
21 Comments:
Com tanto comentário, vai ser dificil responder a todos.
Chamem o Agência funerária o blog dos Socialista está morto... fazam o funeral.
sou obrigado a concordar...
essa do hospital é gira. são os gajos da coligação a inventar. de tão habituados, em vez de começar a governar parece que querem fazer agora oposição à oposição.
deixem-se de inventar e pensem mas é em governar.
com o pinto vai ser dificil. mas sempre há a esperança da gripe das aves passar por aqui....
O Zé António disse que era garantido, por isso a pergunta não faz sentido.
Vamos lá desmestificar isto. O Pinto caloteiro habituado a lançar suspeitas sobre todas as Instituições desta cidade no tempo de governação do Zé, ainda nao perdeu a mania de inventar.
Ele lá terá as suas razões. Como sabe que o Amandio e o Coutinho não sabem fazer nada, e o Xico ainda menos, a única que sabe poder é a quarta - a Tété-, anda a intoxicar a opinião pública dizendo que o Hospital não vem para depois o Xico aparecer como um herói a lançar a primeira pedra.
Não basta ter ganho as eleições à custa do Ernesto, disse-me hoje um amigo comum que ele continua a receber os parabéns pela vitória - o povo foi mesmo enganado-, e agora querem enganá-lo outra vez.
Chega de demagogia.
O hospital está adjudicado à Mota-Engil e não há volta a trás.
Depois não digam que não vos avisei.
Peço ao Eurico para gravar este coment para memória futura.
Eu amo Lamego, e não sou de Macedo, nem mercenário!...
Já estava admirado. Os factos politicos vão aparecer em catadupa. Concordo com os que dizem que isto é obra do Pinto Calotes, como o foram as inaugura ções virtuais e outras palhaçadas da Pré-campanha.O Hospital será construido não tenho duvidas e espero sinceramente que com esta mania dos protagonismos vacocos não sejamos nós os cobeiros do Hospital. E já agora queros já fazer a primeira critica ao Presidente da Câmara que ainda o não é. Penso que as entrevistas que deu ás rádios locais foram perigosas porque tal como disse somos nós a criar o alarmismo.Sr Eng Francisco Lopes oxalá que esta sua pressa em mostrar trabalho não lhe saia cara. Não vá na conversa do Pinto calotes. Só fez merda na vida, depois gava-se que é o mais inteligente da terra dele.É uma vergonha que esse ser rastejante continue a perturbar a vida da nossa cidade, mas o pior são os que vão na conversa. Por isso que todos acreditem na construção do Novo Hospital. Eu acredito.Porque só acreditando seremos capazes de defender aquilo a que temos direito.
tb há outro blog a falar do hospital em www.lamego-dourosul.blogspot.com
Há aqui alguma inconguência, Viva Lamego. Suspender uma adjudicação até ser resolvida uma reclamação é uma situação. Suspender uma adjudicação para rever o programa funcional é outra. Isso implica anular o concurso. E as anulações dos concursos estão tipificadas na legislação em vigor. Se o Ministério da Saúde - dono da obra, o fizer de uma forma ilegal sujeita-se a a pagar levadas indemenizações aos concorrentes.
sete ciências
Conta-se que o Dr. Alfredo de Sousa, um dia, terá dito que um jornal publicado em Lamego nessa altura só merecia ser lido por um olho. Ora, em relação ao pasquim do Douro, nem esse olho odeveler pois hoje em dia opapel higiénico já é acessível a qualquer bolsa. Porém uma mão amiga motivou-me para a leitura dum artigo da autoria do Eng. Ernesto a pág. 19 da edição de 26 de Outubro. E a dado passo afirma"Estou certo que Lamego está hoje melhor do que há quatro anos. Foram feitos neste mandato importantes investimentos e preparados outros, em áreas prioritárias que melhoraram a qualidade de vida dos Lamecenses.Destaco os investimentos no Ambiente,... na educação... no desporto escolar e nas acassibilidades. Equacionadosestão os investimentos na modernização do comércio tradicional... na construção da habitação social, na cultura..., no turismo...e na requalificação das estradas nacionais. Nos últimos quatro anos, Lamego nãp perdeu Serviços e instituições..."
Mas então em que ficamos? FEz-se ou não obra? Andou ou não o pasquim a denegrir alguém que até fez obra?
E eu que até considero oslamecenses inteligentes continuo a pensar que não há explicação racional para o desaire.
Depois a curiosidade levou-me a paasar os olhos pelas outras páginas e pude constatar o regabofe que continua a ser o Dia do Douro Sul na feira de Santarém. Sempre os mesmos merendeiros a "encher a blusa" à custa dos meus impostos! Será que o Sr. Director da Região de turismo reduz a sua actividade a esta manifestação de "sopa dos pobres"? Julgo que sim pois desconheço outras quisquer acções levadas a cabo por esse sr. E a presença da Sra. Engenheira e do seu marido será o anuncio do que vai aconter na futura Câmara? E A fotografia do Caloteiro pinto e do nuno chicha?
Noutra página aparece o homem dos suspensórios tentando lavar as mãos como Pilatos. ó meu "amigo", quer que lhe enumere um número de pessoas a quem você pediu para não votarem P.S.? E já agora, ó Eurico Amaral, não fales daquilo que não sabes. Por acaso sabes que a não inclusão do Sarmento , Ferreira, Barradas e Cª. LD:ª Deu ao ZÈ António os quase quinhentos votos que perdera em 2001? Se és militante do PS não receies a caça às bruxas. O Zé ao concorrer à comissão política vai submeter-se a eleições e não tomar o poder pela força. Estalinista és tu, o que não admira pois os anos que militaste no PC ensinaram-te a assim proceder. Tentar destruir os seus opositores e se esses resistem arvorar-se em v´tima das suas próprias vítimas foi a maneira de agir do sarmento e seus correligionários desde que assaltaram a Secção de Lamego do Partido Socialista.
Isto é uma palhaçada! O Zé-Toninho perdeu as eleições e anda agora a pedie ao Junqueiro e aos seus amiguinhos de Lisboa que encravem o Hospital e O Teatro, para daqui a 4 anos vir criticar este novo executivo e armar-se em D. Sebastião. Está tudo perdido. Até a maternidade. Tudo graças a esse fuinha do zé-toninho.
Já se sabe desde a vinda do ministro da sáude a Lamego, à algumas semanas atrás, que o hospital novo está encravado e que poderá até nunca vir a ser feito...
Mas, até aposto que apartir de segunda, quando tomar posse o novo presidente, vão logo aparecer várias pessoas a dizer que afinal a culpa do novo hospital não ser feito é deste novo presidente!
Andamos 8 anos a pastar e agora?
Anónimo das 10:55, não foi feita obra em Lamego e é muito facil verificar isso no terreno, basta conhecer Lamego.
Não acha estranho alguém que quis ser candidato pelo PSD e não conseguiu e que sempre disse que não havia obra em Lamego, vem agora dizer que até foi feita obra!?
A obra não aparece por alguém diz que ela foi feita...
Esse tal de Sócrates tem a mania, mas ele não sabe com quem se está a meter. Ele deve pensar que não construir o HOSPITAL DE LAMEGO é a mesma coisa que contruir um aterro ( contra a vontade das populações)em Lazarim.
Só que ele pensa que à frente do proptesto vai estar outra vez o "amigo"Sérgio das finanças. Mas engana-se.
Desta vez as coisas estão a azedar e o caldeirão,Leia-se Lamego, já esta a começar a ferver, E quando entrar em ebulição isto vai ser bonito ai vai vai.
Esse ministro de quinta categoria que não se meta com LAMEGO, só estou a avisar...
Que é que fazes jerico ? Cortas as estradas como o lourenço foi dizer para o jn ?
Tem juizo. Votaram neles agora sofram as consequências. Não ameaces porque não vales nada, nem tu nem a tua seita.
Lamego terá o que merece. E a merda da gente de lamego a mesma coisa.
Quando dizes "merda da gente" estás a referir-te às pessoas que mantiveram durante 8 anos o ex-presidente? Mesmo assim, devias ter mais respeito pelas pessoas.
Acho muito bem que se cortem estradas se não houver hospital! Que se faça tudo o que estiver ao nosso alcance, já deu para ver que doutra maneira vai tudo para os outros!
Já chega de esta terra estar parada no tempo!
É uma câmara que nada fez na cidade durante decadas, é um governo que nos tira o que precisamos e que foi prometido!
Vamos ficar parados!?
Este blog vai resolver o problema do Hospital, tenho a certeza.
Pois com o Sérgio das financa, como resolveu o problema do aterro.
Este blog é surdo, cego e mudo...
e está a morrer dia a dia.
Eh malta, não estejam preocupados!!! Temos aqui gente com tomates para resolver a situação do hospital: então já se esqueceram daquela fantástica jornada de luta feita pelo António Lourenço? Aquela greve de fome, com direito a barraca e tudo... E só no durou mais porque o homem não era de pau e, ao fim do 1º dia, deu-lhe a fome!!!
Agora temos este Jerico, capaz de ir às trombas ao 1º ministro ou até de pior!!! Isto é que é gente, pá! Sim Senhor!!! Juntem-lhe agora mais uns arruaceiros armados de paus, o Amândio a mostrar os cheques carecas, o Pina de Cambres a discursar, o Pinto a escrever artigos p'rós jornais, o Coutinho a mandar sêlos,a Teresinha a aparecer de noite de cabelo eriçado e mais uns tantos que também gostam de protagonismo mas de quem não falo de propósito, e vamos ver se vem o hospital ou não! Se não vier o hospital a nós, vamos nós todos parar a ele!!! É certinho!!!
Errata:
No texto anterior onde se lê: "Catelo" deve ler-se "Castelo"
Se todos forem COBARDES como o CASTELO PRETO os de lisboa até nos podem vir enrabar que ele deixa. Agora as pessoas de LAMEGO tenho a certeza que se vão mobilizar e enfrentar esses lisboetas.- menos o castelo preto.
E quando o Ségio andava de pistola para matar o EX. presidente?
AVISO:
Não respondo a anónimos, principalmente, a anónimos estúpidos... Precisa-se de um pouco de iteligência neste e noutros blogs. Vem aqui cada um!
Enfim, são os problemas da massificação!
Lá se foi o Hospital... para Braga!
Que bela prenda do PS!
Obrigado eng. Socrates!
Enviar um comentário
<< Home